sexta-feira, 10 de junho de 2016

Moda:As tendências de meias para o inverno e com usá-las

As tendências de meias para o inverno e com usá-las
Esportivas, finas, coloridas e de vários tamanhos. Assim são as meias que você vai usar neste inverno. Aprenda a combiná-las!
Desfile Gucci - Cruise 2017 (Foto: Getty Images)

 As baixas temperaturas já chegaram e as meias são ótimas aliadas das mulheres para uma produção bacana. Os desfiles internacionais mostraram variações nos comprimentos, cores e texturas. Até a tendência esportiva chegou forte neste inverno. A nossa editora de moda, Mari Di Pilla, ensina como usar as novidades das passarelas para as ruas.


Meias coloridas + esportivas
"As meia-calças coloridas são incríveis para deixar o look invernal mais alegre. Adoro o efeito que elas criam com em um look monocromático, como no desfile de inverno 2016-2017 da Gucci. A silhueta fica alongada e o visual moderno. Tanto nesta apresentação, quanto na de Cruise 2017 que aconteceu semana passada em Londres, a marca italiana trouxe também as meias esportivas para os looks. A ideia é supermoderna, mas perigosa, e deve ser evitada por mulheres com as pernas mais curtas e batata da perna grossa - pois chamam muito a atenção para esta região. De resto, aconselho a combiná-las com itens sofisticados, criando um balanço na produção."

Desfile Gucci - inverno 2017 (Foto: Imaxtree)

Meia fina - ankle boot
"Certamente a forma mais fácil de usar meia com sapatos é apostando nesta "dupla" no tom preto, como visto nos looks da marca espanhola Loewe. O resultado do look é semelhante ao efeito de uma ankle boot e fácil de combinar com outras peças. Outra opção monocromática, porém levemente mais ousada, é a meia usada com sandália - vide o desfile da cruise da Chanel que aconteceu em Cuba. Ambos exemplos aparecem com meia transparente, mas o efeito é o mesmo com outras mais grossinhas. Acho que de todas opções, esta é além de mais fácil, a mais democrática, pois funciona com todos os biotipos."

À esq. e dir. desfile Loewe (inverno 2017), ao centro Chanel Cruise (Foto: Imaxtree)
Fonte:http://revistamarieclaire.globo.com/

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário