sexta-feira, 17 de junho de 2016

Moda monocromática: Vista-se de uma cor só dos pés á cabeça!

Moda
Moda monocromática: Se vista de uma cor só dos pés à cabeça
Aprenda como usar com os desfiles do Rio Moda Rio, onde a cor única é tendência! por MARCELA DUARTE, COLABORAÇÃO PRA GLAMOUR 
Vestir-se de uma cor só, dos pés à cabeça, é uma tendência forte dos desfiles do Rio Moda Rio. Os looks monocromáticos apareceram em praticamente todos os desfiles dos dois primeiros dias do evento, que termina nesta sexta, 17.
A tendência pode ser fácil de adotar se forem usadas cores neutras, como preto, branco e cinza. Mas pode ser bem mais difícil quando se trata de cores fortes e chamativas, como amarelo, vermelho e azul. Quer adotar a tendência, mas tem medo de errar? Veja como os estilistas do Rio Moda Rio apresentaram seus looks monocromáticos:

Guto Carvalhoneto (Foto: Agência Fotosite)
O branco total também vai muito bem a looks de alfaiataria, como fez o estilista Guto Carvalhoneto.

                                               Guto Carvalhoneto (Foto: Agência Fotosite)
Guto também apresentou o preto total, uma ótima opção para as góticas suaves. Não tem erro!

                                                Lino Villaventura (Foto: Agência Fotosite)
Aqui a coisa começa a ficar quente! Lino Villaventura mostra uma versão de look monocromático pra quem não tem medo de chamar a atenção. Ele mistura vermelho, textura, brilho e látex de uma vez só! Extravaganza!
Mara Mac (Foto: Agência Fotosite)
O branco em look total já voltou há algumas temporadas e segue forte nas passarelas do Rio Moda Rio. Na Mara Mac, a aposta foi pelo vestido claro. Por ser uma peça só, é um jeito fácil de usar. Vá sem medo!
                                                      Maria Filó (Foto: Agência Fotosite)
Aqui já avançamos um grau de dificuldade. A ideia é usar saia, top e camisa com transparência da mesma cor, como fez a Maria Filó. Repare que a textura não é exatamente a mesma, mas a cor é idêntica nas três peças.
Martu (Foto: Agência Fotosite)
Os looks monocromáticos também têm espaço na moda festa. Martu apostou em vestidos de cores fortes, como o amarelo. Combine com sandálias de cores neutras.

Patrícia Viera (Foto: Agência Fotosite)
O azul também tem vez na passarela do Rio Moda Rio. Veja como fez Patrícia Viera, que apresentou uma produção todinha no tom. Repare que apesar de ser a mesma cor e o mesmo material (Patrícia trabalha com couro), existe um contraste entre as peças graças à diferença de textura. O que usar nos pés com um look total azul? Uma sandália azul! Chique
Fonte:http://revistaglamour.globo.com/Moda/noticia/2016/06/moda-monocromatica-vista-se-de-uma-cor-so-dos-pes-cabeca.html

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário