sábado, 21 de maio de 2016

SABADO, 21 DE MAIO: Faltam 16 dias para a passagem da tocha olímpica em Angicos, a aluna da Ufersa Letícia Carla será condutora do bastão olímpico em nossa cidade






A aluna da Universidade federal Rural do Semiárido - Ufersa, Letícia Carla Souza de Araújo do curso de Bacharelado em Ciência e Tecnologia se inscreveu no site da organização e também foi selecionada para ser uma das condutora da chama olímpica quando de sua passagem aqui em Angicos no dia 06 de Junho. 


Ela (Letícia) participa, neste sábado (21 de maio) faltando 16 dias para a passagem da tocha olímpica em Angicos do nosso quadro  da nossa contagem regressiva.


O campus da Ufersa em Angicos está empenhando em celebrar a passagem do símbolo maior dos jogos olímpicos em nossa cidade, tanto é verdade que, tem funcionários da instituição que fazem parte da força tarefa local que organiza o eventos esportivo.

A ufersa após saber da seleção de uma de suas alunas em Angicos para ser condutora da tocha olímpica, no caso a jovem Letícia Carla, desenvolveu um logo próprio que tem com símbolo o cactos que produz o pelo, fruta característica da vegetação semiárida que prevalece na região, onde Angicos é conhecida como: "A terra do pelo". 



←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário