quinta-feira, 7 de abril de 2016

Moda:5 tendências de moda festa para adotar em casamentos diurnos Minas Tren


Minas Trend: 5 tendências de moda festa para adotar em casamentos diurnos

Brancos renovados, rosinha romântico, duas peças… Ideias não faltam para fazer bonito no evento diurno. Da noiva às convidadas, veja as sugestões desfiladas no primeiro dia da temporada de moda mineira.

Fabiana Milazzo - Verão 2017 (Foto: Agência Fotosite)

Noiva moderna
O clássico vestido branco foi renovado pelas mãos de Fabiana Milazzo, que apresentou três modelos perfeitos para quem vai dizer o tão sonhado “sim” em uma cerimônia diurna e quer fugir do óbvio. Longo, midi ou curto, os modelitos sugeridos por ela prezam pela delicadeza e carregam um mix equilibrado de renda e bordados em pérola. O acabamento handmade oferecem um toque exclusivista à peça.
 
Fabiana Milazzo - Verão 2017 (Foto: Agência Fotosite)
Fresh and free
Longos de organza são certeiros para garantir o frescor que um look diurno exige. Os modelos em tons de salmão criados por Fabiana Milazzo são perfeitos para madrinhas. O tecido garante um movimento suave, que faz toda a diferença em ocasiões como essa.
Faven - Verão 2017 (Foto: Agência Fotosite)
Duas peças
O top cropped vai invadir as festas como complemento de saias dos mais variados modelos ou calças de shape sequinho. A Faven colocou na passarela combinações de tricô e provou que as duas peças chegaram para ficar. A pele à mostra de maneira discreta deixa o visual sexy na medida e tira o peso do tecido. Ótimo para convidadas!

                                              Plural - Verão 2017 (Foto: Agência Fotosite)
Clima de romance
Se o branco se restringe às noivas, o rosinha entra em cena como opção infalível para quem quer investir em tons clarinhos. APlural propôs três opções de looks que enchem os olhos de tamanha delicadeza e sofisticação. Da jardineira à pantacourt, orosa claro vai transformar as peças da moda em itens de festa no ato.

Fabiana Milazzo - Verão 2017 (Foto: Agência Fotosite)
Metalizado envelhecido
Quer economizar no brilho para não parecer over? Vá de metalizado. Opções envelhecidas do prata e dourado iluminam na medida, sem deixar o look com cara de noite.
Fontes:http://revistamarieclaire.globo.com/

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário