sexta-feira, 4 de março de 2016

Moda: Peças básicas para um armário econômico

8 peças básicas para um armário econômico

Por Julia Campos
Meninas se tem algo que ajuda a evitar gastos desnecessários com roupas extras são peças básicas! Elas funcionam como coringas e conseguem combinar com tudo em nosso armário. Algumas peças funcionam com todas e outras nem tanto, mas o ideal, como sempre falo, é você conhecer seu estilo e saber o que fica legal!
Você também pode gostar:
Vou listar algumas peças que acho que todas nós devemos ter – e outras um pouco peculiares, rs!

- Scarpin preto:

Recentemente descobri que não tinha essa lindeza no meu armário e surtei! Corri logo atrás de um – e achei um lindo por R$ 69,90 da Via Marte! Vai bem com jeans, calça social,  saia, vestido…enfim ele combina com tudo que está nessa lista.

- Jeans que veste bacana:

Um jeans confortável e que veste bem em você te deixa linda de domingo a domingo! Você usa com camisa, com t-shirt, com regata… e fica perfeita sempre!

- Saia Midi:

ai, isso é tão pessoal, mas amo essa peça! Desde que descobri esse modelo de saia, ele praticamente virou minha marca registrada. Uso com t-shirt e sapatilha, até com saltão e uma blusa mais refinada.

- Blazer ou jaqueta acinturada:

um casaco assim vai te proteger do friozinho e te deixar sempre elegante, além de ser ótimo para enfrentar o ar condicionado do escritório, rs!
Fonte:http://financasfemininas.uol.com.br/


←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário