terça-feira, 8 de março de 2016

As singularidades da Mulher. Mensagem do Blog angicosrnvip as mulheres angicanas.

Mulher é grandeza. É distinção. Mulher é ímpar. É sedução. Ser mulher é fazer parte de uma história de luta e de conquista, uma história rica em personagens que gritam a verdade do íntimo de cada um de nós. Não há mulher maior do que qualquer uma, tal como não existe algum ser maior que qualquer mulher. Se há justiça no mundo, ela se deve a todas as mulheres que do nada construíram o tudo.

Gabriela Alves 


 As mulheres são fantásticas
A mulher é a pimenta da vida. É o sal. E é o sangue. É sol que não queima, destapado! É o choro embriagado na noite mais fria. E é flor. E é terra! A mulher é beleza. A mulher é você! Hoje é seu dia. Amanhã será seu dia. E ontem foi também. Porque o mundo é você. O resto é seu rosto. O resto é todo mundo que tenho orgulho em seus passos.

Todas as mulheres do mundo carregam no peito a tatuagem da força! Todas, sem exceção, são os motores dos dias do resto da vida do resto das outras pessoas. E todas elas são paz e são luta, e é abraço e é desembaraço, e é alegria e é dor. Todas as mulheres do mundo são o espelho do que a vida quer das pessoas.

Todas vocês, mulheres, são a meta do firmamento. São a esperança. Vocês são e dão a vida! Fazem dos legados mais difíceis, conquistas fáceis e memoráveis. Vocês são o sorriso do universo. Esse sorriso faz ricochete e atinge todos os outros seres. Felizmente. O mundo, a vida agradece e chora sorrisos de orgulho pelo vosso trabalho junto do vosso semelhante.

Obrigado por existirem e por fazerem existir.
De coração.

Tops Vip Models

 Nossa Homenagem as mulheres angicanas
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário