segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Luana Piovani, Capa da playboy de abril

Luana Piovani, capa da 'Playboy' de abril, não vai mostrar exatamente tudo no ensaio que fará no final do mês. "Justamente a falta de obrigação de expor a intimidade tira esse lugar vulgar das fotos", afirma a mãe dos gêmeos Liz e Bem, de cinco meses. A atriz, que pretende voltar à TV ainda este ano, conversou com a coluna de Bruno Astuto
Fonte: epoca.globo.com


O que a motivou a posar nua?
O fato de agora a gente poder fazer o que quiser no ensaio. Posso contar a história que eu quiser. Eles me dão toda a estrutura. Nas fotos, você dá o que você quiser, expõe o que quer.
E já decidiu o que quer mostrar?
Ainda não decidi. Não existe um contrato impondo nada. Essa falta de obrigação, na minha opinião, tira do lugar vulgar. Fica mais artístico. Preciso apenas estar despida.
A grana vale a pena?
Não tem grana. É um ensaio sensual, como outras revistas já fazem por aí. Não é para registrar as intimidades. É sensualidade sem obrigação. A marca é forte. Acho que se é bem cuidada volta a ter valor, sabe?
E quais são seus planos como atriz?
Preciso mexer o doce da TV, voltar. Também quero continuar produzindo teatro, gosto de me dedicar. É tão legal colher os frutos depois.


←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário