quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Decotes e recortes que revelam os ombros são os hits da temporada

Decotes e recortes que revelam os ombros são os hits da temporada
Charmosa e jovial, a tendência é ideal para compor looks casuais. Inspire-se nas famosas e aprenda a usar
Texto: Juliana Cazarine | Edição de moda: Lalá Navarro | Fotos: Reprodução/Instagram
Fonte:http:manequim.uol.com.br


                                                       GIOVANNA EWBANK


Descolada, a atriz está sempre em sintonia com as novidades da moda, mas não deixa de dar seu toque pessoal ao usá-las. O top com pegada cigana é despojado e perfeito para arrematar looks com short jeans ou saia longa. “Os modelos de algodão e fibras naturais são fresquinhos e secam rápido em um dia de praia, por exemplo”, diz Adriana Naccarato, personal stylist.
                                                             SABRINA SATO


No visual da apresentadora, a cintura costuma estar em evidência. Marcá-la modela o corpo e garante um look sensual. Um vestido perfeito para quem tem quadril largo: decote que deixa os ombros totalmente à mostra, cintura marcada e saia fluida. “A abertura da região superior equilibra e delineia a silhueta”, afirma a stylist.
                                                        CAROL CASTRO

O guarda-roupa da atriz inspira feminilidade. Nele, os hits da moda dividem espaço com peças-chave atemporais, de preferência feitas de seda, crepe e linho. A blusa de tecido nobre com recortes discretos é mais sóbria e pode frequentar ambientes corporativos. A calça colorida dá um ar fashion.

THAILA AYALA

A atriz é fã do estilo gipsy (cigana), de onde o decote ombro a ombro foi resgatado. Sexy, ela equilibra a fluidez dos tecidos com recortes em pontos estratégicos. A estampa paisley, que foi hit nos anos 1970, volta à moda na temporada de verão. Coordene-a com peças monocromáticas – escolha uma das cores predominantes na padronagem.

FOTOS: MARTIN GURFEIN (ACESSÓRIOS) | ROGÉRIO PALLATTA (ROUPAS) | REPRODUÇÃO INSTAGRAM (GIOVANNA EWBANK, SABRINA SATO E THAILA AYALA) | THYAGO ANDRADE/ PHOTO RIO NEWS (CAROL CASTRO)





←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário