segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Jennifer Lopez: Saiba como adotar uma maquiagem sexy de verão sem errar

Jennifer Lopez: Saiba como adotar uma maquiagem sexy de verão sem errar

Cantora sabe como investir em um make bronzeado que deixa a pele iluminada sem exageros. Maquiador dá dicas; confira.

Fonte:http://caras.uol.com.br/
Jeniffer Lopes (Getty Imagens)


O verão pede uma pele bronzeada, iluminada e com um brilho sutil, que combinam com as temperaturas quentes e os dias ensolarados. Mas, como sabemos ficar tomando sol e queimar a pele não é um hábito nenhum um pouco saudável, por isso, com maquiagem, dá para criar esse visual com facilidade.

Quem adota um make verão, sexy e bronzeado, é Jennifer Lopez. Em vários eventos que a estrela participa, ela investe na produção, que é composta basicamente por um olho levemente preto e esfumado, blush bronze, muito iluminador e batom neutro.

O importante é evitar muita maquiagem carregada, principalmente controlar o uso da base.

.“Opte por um pó bronzeador e iluminador com partículas de brilho. Após a aplicação da base, use um pincel gordo para aplicar o pó na testa,bochechas e pescoço. O iluminador pode ser usado por último, no canto interno dos olhos, “v” da boca, têmporas e no ossinho do nariz, assim, você consegue fugir do efeito melado e brilhoso”, comenta a maquiadora Candi Kanieski, do Crystal Hair.

Já as sombras, assim como em J-Lo, também devem ser usadas com cautela.
Ela é mais indicada para ocasiões noturnas, como festas sofisticadas. Pode ser aplicada na pálpebra móvel e misturada com sombras preta ou marrom no côncavo. Dá um efeito glam. Já o blush,  o cuidado é para não contrastar com o restante do corpo. “Pincele nas maçãs do rosto sutilmente e, se quiser, misture com um blush rosado para não ficar muito pesado”, alerta o maquiador  Rick Silva, do Studio Sonia Nesi.

 

Tags relacionadas: Jennifer Lopez | Tendências de beleza | Make Mine Mink | Maquiagem | Verão |makeup



←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário