quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Seu Dedé está em cartaz no Espaço Idearte

Sexta-feira tem humor no Espaço Idearte



O mais novo trabalho do humorista Seu Dedé está em cartaz no Espaço Idearte, neste mês de novembro. O espetáculo "Crise de Riso" resgata o humor ao estilo deChico Anysio e Jô Soares, levando o público a se desligar dos próprios problemas e rir da própria desgrasença. As apresentações acontecem nas próximas sextas, dias 20 e 27 de novembro, às 20h.

"Quero que a pessoa ria do começo ao fim", afirma SeuDedé. O show “Crise de riso”, possui um enredo diferente, sem uma linha em comum com todos os quadros. Em 1h20de espetáculo, uma miscelânea de diversos assuntos atuais são tratados sempre de forma leve, simples e regional.

"O objetivo mesmo é resgatar esse humor que não chamode ‘intelectual’, isso é uma bobeira, humor é humor. É um humor satírico, uma coisa que faço há muitos anos", conta o humorista. A sátira política, que Seu Dedé acredita ter sido abandonada, também será resgatada. "Nada melhor do que fazer sátira num momento tão crítico do país. E se for pra ter Crise, que seja só de Riso", conclui.





SERVIÇO
SEU DEDÉ - SHOW CRISE DE RISO
Local: Espaço idearte
Datas:  20 e 27 de novembro de 2015
Hora: 20h00
Valor: R$ 40,00 inteira e R$ 20,00 meia
Vendas: loja chilli beans do shopping Cidade Jardim.



←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário