quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Rabo de cavalo baixo é marca registrada de Carolina (Juliana Paes) em 'Totalmente Demais'

Penteado é ótima opção para mulheres que precisam estar sempre arrumadas, mas têm uma vida corrida. Hairstylists dão dicas; confira!
Fonte:
 http://caras.uol.com.br/




Totalmente Demais começou há poucos dias, mas uma personagem ja conquistou o público feminino com seu visual sexy e elegante: Carolina (Juliana Paes). Na novela, além de ser uma mulher muito estilosa, a jornalista sempre está com os cabelos impecáveis, quase sempre com um rabo de cavalo baixo, que é prático para sua rotina agitada e bonito.
"O rabo de cavalo baixo é caracterizado por ficar sempre na altura da nuca e com os fios alinhados perfeitamente. Não é elaborado, mas caracteriza um look mais chique, principalmente se você utilizar cera, silicone ou gel”, explica o hairstylist Dudu Castro, do Crystal Hair.
Para o hairstylist Bruno Valentim, do Ophicina do Cabelo, o penteado é a melhor escolha para mulheres com o perfil de Carolina, que trabalham muito e têm uma rotina agitada, com pouco tempo para cuidar de si, mas que não querem nunca estar desarrumadas.

"Ele é uma boa escolha, pois o rabo de cavalo é tradicional e não sai de moda, além de ser feito em casa facilmente. Começe penteiando o cabelo todo para trás, depois passe um fixador. Se quiser um efeito molhado, use o gel. Já para um efeito mais natural, passe pomada seca”, orienta.
Além disso, o rabo de cavalo é democrático e pode ser adotado por todas as mulheres. “Predominam os bem lisos, com a franja lateral e o rabo coberto com a própria mecha do cabelo, dando um ar super moderno. Mas existem versões charmosas com o cabelo crespo ou ondulado, criando um visual mais romântico e retrô”, sugere Thais Neves, do Werner Coiffeur.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário