quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Mostra apresenta dicas de como fazer uma festa econômica e moderna

Inspirados no conceito de DIY (Do It Yourself) que significa "Faça você mesmo",  em que a cada dia mais gente arregaça as mangas e faz a decoração da sua própria festa de casamento, aniversário ou chá, a Lovelly Fest em parceria com o Shopping Cidade Jardim vai realizar a Mostra “Temas para inspirar sua festa’’. De 19 a 21 de novembro, o corredor do hall principal do mall estará tomado de mesas criativas montadas com diferentes temas, reunindo produtos de decoração, personalizados, doces e bolos de diversos fornecedores potiguares para ajudar o público a planejar o seu evento. A entrada é gratuita.

A proposta da Mostra pioneira na cidade é mostrar que é possível montar qualquer evento utilizando a criatividade para tonar uma simples comemoração em um acontecimento, sem que para isso seja comprometido todo o orçamento. Para ajudar os clientes a planejar os seus eventos, além de decorações assinadas pela Lovelly, foram convidadas outras duas decoradoras, que apresentarão dicas importantes através de exemplos práticos montados na feira.

“Antes era mais difícil planejar um evento bonito em casa ou no salão de festas do condomínio, pois o acesso a elementos decorativos mais diferentes era bem difícil. Hoje temos mais de 5mil itens disponíveis no nosso portfólio, alguns exclusivos, para fazer de qualquer comemoração um acontecimento! Então com um pouco de criatividade e bom gosto é possível personalizar temas do simples e elegante ao sofisticado e glamouroso, em seus mínimos detalhes”, explica a empresária da Lovelly Fest, Veluska Leão.

Os temas escolhidos para essa primeira mostra são: De repente 30, Aniversário de 1 ano, Chá revelação, Keep Calm and Vamos à PRAIA, Frozen Fevers, PicNic no Jardim Secreto e Noite Natalina.



CONCEITO DIY

DIY é a abreviação da frase em inglês Do It Yourself, que em português significa Faça Você Mesmo. Esse termo agora está em alta, e é muito fácil encontrar em blogs e redes sociais por aí. O DIY pode se referir também a customização de peças, mas em tempos modernos em que a o tempo é algo precioso, nada melhor do que fazer as coisas sozinho de forma prática e rápida. Por isso, é importante contar com bons produtos e fornecedores que ajudem na hora de montar tudo com as próprias mãos. Além de conseguir economizar, o DIY permite ainda que o trabalho seja único, feito com a originalidade de seu criador.

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário