terça-feira, 10 de novembro de 2015

Jovem humorista Victor Meyniel apresenta stand up teen em Natal

Jovem humorista Victor Meyniel apresenta stand up teen em Natal









O espetáculo “Meu Queridooo”stand up teen do jovem humorista Victor Meyniel, conhecido na internet por fazer vídeos curtos de comédia gravados com aparelho celular, estará em Natal pela primeira vez noteatro do Centro de Convenções de Natal. A apresentação acontece no dia 14 de novembro, sábado, às 19h.

Em cena, Victor Meyniel apresenta o humor de seus vídeos de sucesso na rede, adaptados para o palco. Conhecido como Victeiro, o carioca de 17 anos virou fenômeno virtual em apenas seis meses.

Para encarar o desafio de atuar sozinho no primeiro stand up teen do Brasil, Victor Meyniel tem como referência Tatá Werneck e Paulo Gustavo, duas grandes estrelas do humor atual na TV.
A experiência de Victor com a comédia em rede começou no fim de 2013, por incentivo dos amigos que sabiam de seu dom de fazer os outros rirem.

Victor produziu seus primeiros vídeos sozinho, em casa. O material era publicado no Vine, rede social que era novidade no Brasil naquela época, considerada o “Twitter dos vídeos”, com limite de seis segundos por gravação.

Com o celular em mãos e o aplicativo do momento instalado, Victor retratava momentos do cotidiano e colocava tudo na internet. Mais tarde as publicações se expandiram para o Youtube.

Serviço:
Stand-up “Meu Queridooo”
Local: Centro de Convenções de Natal
Data: 14 de novembro, sabado, 19h
Ingresso: R$ 60 (inteira) e R$ 30 (estudante)

Venda: Chilli Bins – Midway Mall e Praia Shopping
Assessoria de imprensa da Idearte Produções:Lissa Solano (84) 99411-3379

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário