quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Transexual Thalita Zampirolli vira funkeira

Transexual Thalita Zampirolli vira funkeira

Ela, que até então fazia como trabalhos como modelo, vai investir na nova carreira, com direito a dançarinos e tudo.

Fonte:/ego.globo.com/famosos/noticia/2015



Thalita Zampirolli (Foto: Divulgação/Rafael Antonio)

Thalita Zampirolli está mudando de carreira. A modelo transexual, que ficou famosa após ser clicada com Romário, agora vai virar funkeira. Ela está fazendo aulas de canto, dança, tem bailarinos a seu dispor e um DJ para acompanhá-la nas apresentações.
Thalita Zampirolli (Foto: Divulgação/Rafael Antonio)
"A MÚSICA SEMPRE ESTEVE PRESENTE NA MINHA VIDA E ESSA LIGAÇÃO ME FEZ INVESTIR NA CARREIRA MUSICAL, NÃO DEIXANDO DE LADO, CLARO, MINHA VIDA COMO MODELO. ESCOLHI O FUNK MELODY,  POIS É O RITMO QUE GOSTO E ME IDENTIFICO. ESPERO QUE TODOS OS MEUS FÃS GOSTEM E APOIEM ESSE MEU NOVO PROJETO, POIS TENHO DEDICADO ÀS AULAS DE CANTO E INVESTIDO NA PRODUÇÃO DO SHOW PARA LEVAR AO PÚBLICO MUITA ALEGRIA, DIVERSÃO,  DANÇA E ENTRETENIMENTO. A PRIMEIRA MÚSICA DE TRABALHO É 'NO QUADRADIM', QUE JÁ FOI ACEITA POR TODOS QUE OUVEM E TEM TUDO PRA SER UM SUCESSO.UM REFRÃO QUE PROMETE PEGAR, QUE DIZ 'JOGA O BUMBUM PARA O LADO E PARA O OUTRO E COMEÇA A MEXER NO QUADRADIM", DIZ.
Thalita Zampirolli (Foto: Divulgação/Rafael Antonio)

A capixaba Thalita Zampirolli nasceu Júlio Campos na cidade de Cachoeiro de Itapemirim, no Espírito Santo. A vida da morena de corpo escultural não interessava a ninguém, até ela ser flagrada, em dezembro de 2013, deixando uma  boate no Rio de mãos dadas com o ex-jogador e deputado federal (PSB-RJ), Romário.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário