segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Rodrigo Peixoto apresenta Seminário de Inteligência Emocional

Rodrigo Peixoto apresenta Seminário de Inteligência Emocional 


O master Coach, Rodrigo Peixoto, apresenta o Seminário de Inteligência Emocional nos próximos dias 23 e 24, no Hotel Holliday Inn. Na sexta-feira, o curso será realizado das 19h às 22h e no sábado das 8h às 22h. O programa é voltado para pessoas e profissionais que buscam o auto desenvolvimento e o amadurecimento, descobrindo pontos fortes latentes ou adormecidos.


O máster coach explica que ao utilizar a inteligência emocional, as pessoas adquirem habilidades importantes como eliminar a ansiedade, tristeza, pessimismo, raiva, estresse, ódio, inveja, mágoa, medo e outras, sentimentos que desmotivam e atrapalham possíveis conquistas. Ao mesmo tempo, o curso ajuda a produzir emoções positivas e constantes como alegria, amor, felicidade, otimismo, entusiasmo, paixão e outras, gerando e atraindo resultados positivos. 

Especificamente no campo profissional, Rodrigo Peixoto auxilia as pessoas a identificarem suas competências e a amplia-las. Mas, o treinamento de alta performance também é voltado para o lado pessoal atuando como um poderoso agente transformador introduzindo o conceito da “auto responsabilidade”, que através de ferramentas específicas produzirá grandes mudanças e realizações na vida conjugal, na relação entre pais e filhos, e em geral, em todo o cenário familiar, assim como na área financeira. 

O master Coach Rodrigo Peixoto é formado pela Federação Brasileira de Coaching Integral Sistêmico e certificado pela Florida Christian University.

Inscrições:

As inscrições podem ser feitas pelos telefones: (84) 3201-3678 ou 99414-0366. 


Serviço:
SEMINÁRIO DE INTELIGÊNCIA EMOCIONAL
Quando? 23 e 24 de outubro.
Local? Hotel Holiday Inn - Av. Sen. Salgado Filho, 1906, Lagoa Nova, próximo à Arena das Dunas.
Horário? Sexta-feira das 19h às 22h e no sábado das 8h às 22h.


Contato para entrevistas: Rodrigo Peixoto (84) 9645-9069.
  


←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário