terça-feira, 13 de outubro de 2015

Paolla Oliveira: saiba como ter os novos cabelos da atriz para Além do Tempo 120 anos depois

Paolla Oliveira: saiba como ter os novos cabelos da atriz para Além do Tempo

Nova fase da novela das 6 se passará nos dias atuais, por isso a personagem será moderna e agora tem mechas loiras no estilo bronde hair e ondas desconectadas; confira.

Fonte:caras.uol.com.br/

Paolla Oliveira sempre teve um cabelo maravilhoso e, na nova fase de Além do Tempo, que se passa no dias atuais, a atriz adotou fios ainda mais lindos e que harmonizam com seu rosto.
Na primeira parte do folhetim, Melissa, sua vilã, tinha cabelos muito pretos.

Agora, a maldosa terá fios castanhos com mechas loira, seguindo a tendência bronde hair. A palavra é uma mistura de blonde (loira) com brown, que significa marrom em inglês, ou seja, a fusão desses dois tons é o resultado desta tintura, que geralmente é indicada para as morenas naturais que desejam iluminar os fios, dando um aspecto natural à cabelereira.

"O primeiro passo do processo é passar uma tinta marrom no cabelo já castanho, para dar um fundo mais quente à cor original. Esta coloração não deve agir por muito tempo para que a cor natural dos fios não se altere muito. Em seguida, fazemos reflexos dourados em lugares estratégicos do cabelo, para criar pontos de luz”, explica a hairstylist Eduarda Rodrigues, dona do Eduarda Rodrigues Studio Hair & Spa, que fica em Copacabana, no Rio de Janeiro.

Já para conquistar as ondas volumosas da atriz, a dica é investir em um conjunto certeiro: miracurl e spray de volume.

"O miracurl é uma dica para quem não tem prática com o babyliss. É bem simples: só colocar em cima da mecha e o aparelho puxa e ondula sozinho. Os fios devem estar bem secos e com protetor térmico. Após a secagem, borrife um spray de volume para que os fios criem corpo", afirma o hairstylist Daniel Oliveira, da Esmell Leblon.



←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário