sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Neto Cavalcante Angicano que Brilha!!!!



Hoje vamos estrear a nossa coluna Angicanos que Brilham, como já havíamos prometido aos nossos leitores o estreante é nada mais nada menos que o angicano Neto Cavalcante, (30)  cabelereiro e maquiador que vem se destacando na área de beleza, nos recebeu com muito carinho e com aquele jeito acolhedor  marca registrada de todo angicano. No seu salão que fica situada na rua  em Lagoa Nova-Natal/RN.








Blog Angicos VIP (Chico Oliveira): O que levou você a escolher o mercado da beleza?

 Chico, inicialmente a necessidade de um trabalho, então tive uma oportunidade dada por Marilene ,pessoa que admiro muito, aproveitei e tentamos a parceria, mas quis voar um pouco mais alto e vim para Natal, em Angicos ainda estive com Solange onde fiz meus primeiros cursos e com Hélvio. Então me apaixonei e tenho buscado cada dia mais oferecer excelência em meus serviços. 

Blog Angicos VIP (Chico Oliveira): Em sua opinião qual deve ser o perfil do profissional que deseja seguir esta carreira?

 Primeiro que tudo Amor, humildade e perseverança. Dedicação e fundamental em tudo que se faz para se ter êxito. Estudar se faz necessário para conseguir dominar a profissão. 

Blog Angicos VIP (Chico Oliveira): Quais as mudanças que ocorreram em sua vida para que esse passo profissional fosse dado?
As mudanças vão ocorrendo de acordo com o meio que se vive, postura e manter uma imagem boa são primordiais. Outras se fazem de acordo com a necessidade e isso varia de profissão para profissão.








Blog Angicos VIP (Chico Oliveira): Qual sua maior realização enquanto cabeleireiro e maquiador? 

A maior realização é ter meu trabalho reconhecido e o carinho de cada cliente. Faço por amor e busco sempre o melhor resultado. 

 Blog Angicos VIP (Chico Oliveira): Sendo você profissional da beleza, nos diga uma Angicana bonita para você? E Por quê?

 Nossa (rsrsrsrs) toda mulher tem sua beleza, basta saber exibi-la. Seria injusto citar alguém que admiro quando existem Angicanas maravilhosas que nem mesmo o tempo consegue tirar essa dádiva.

 Blog Angicos VIP (Chico Oliveira): E quanto as angústias, quais as mais freqüentes no dia-a-dia da profissão?

 Angustia mesmo não ha, quando se faz o que gosta! Entristece-me muitas vezes a falta de respeito de alguns em querer desvalorizarem nosso trabalho em achar que podemos ceder a preços menores ou confundir amizade com profissional. Estudamos muito, temos que estar sempre antenados e temos que fazer entender a necessidade do cliente para que ele saia satisfeito.

 Blog Angicos VIP (Chico Oliveira):Qual a principal dificuldade encontrada para quem deseja ingressar nesse mercado?E qual dica você deixaria? 

Chico o setor da beleza tem sido um dos que mais cresce anualmente, tem espaço pra todos. Aconselho a buscarem conhecimento e terem amor pela profissão. Sejam honestos com cada cliente e se for necessário um NÃO que o diga isso não vai lhe tornar menor que ninguém. Humildade sempre. 





Blog Angicos VIP (Chico Oliveira): Relate-nos uma boa lembrança enquanto profissional.

 O Primeiro dia que abri o salão. Apreensivo, inseguro mas muito feliz pela conquista! 



Blog Angicos VIP (Chico Oliveira): Deixe um recado para os nossos leitores. 

Agradecer a você pelo carinho e pela oportunidade e dizer para essas mulheres maravilhosas que se cuidem, beleza é fundamental, leiam, pesquisem e busquem profissionais com conhecimento e questionem sempre, perguntem e conversem a respeito de cada processo a ser feito e se é viável ao seu dia a dia. Valorize e ouça cada palavra do seu Cabeleireiro.


←  Anterior Proxima  → Página inicial

2 comentários:

  1. Parabéns NC que Deus continue te abençoando grandemente. Um abraço cheio se saudades. Te adoro. Fabiane Alves

    ResponderExcluir
  2. Desejo e torço muito pelo seu sucesso meu querido ex-aluno e amigo. Muitas realizações ainda estão por vir. Abraço. Cibele

    ResponderExcluir