quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Morre aos 77 anos o ator, apresentador e produtor musical Luiz Carlos Miele

Morre aos 77 anos o ator, apresentador e produtor musical Luiz Carlos Miele

Fonte: uol.com.br



O apresentador, ator e produtor musical Luiz Carlos Miele, 77 anos, teve um mal súbito e foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (14) em sua casa em São Conrado, Zona Sul do Rio de Janeiro. Segundo a empresária de Miele, ele e a mulher, Anita, saíram para jantar na noite de terça-feira com amigos. Ao acordar nesta quarta-feira, Anita encontrou o marido caído no chão.
Artista de múltiplos talentos, Miele trabalhou com música, televisão, humor, teatro. Na televisão, um dos seus últimos trabalhos foi em "Geração Brasil", no papel de Jack Parker, em 2014. No mesmo ano, participou da competição Dança dos Famosos, no "Domingão do Faustão", e da minissérie "A Teia", como o ex-senador Walter Gama. Em 2015, fez participações na novela "Boogie Oogie", como ex-gerente da boate Vogue, e no humorístico "Tomara Que Caia".
 
Nesta quarta-feira, Record e SBT divulgaram notas de pesar, lamentando a morte do artista e lembrando a atuação dele em "Escolhinha do Barulho" (2003) e "Cidadão Brasileiro" (2006), e em "Cocktail" (1991), respectivamente.
 
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário