quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Atriz Suzy Rêgo diz que aceitaria dividir marido com homem: 'Nada impede'

Suzy Rêgo diz que aceitaria dividir marido com homem: 'Nada impede'

Fonte:http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/celebridades
Intérprete de Beatriz Bolgari, uma mulher que dividia o marido com um homem na novela Império (2014), a atriz Suzy Rêgo admite que poderia viver situação semelhante na vida real. "Pode ser que [sim], se eu me apaixonasse por alguém que tivesse essa transparência e dissesse 'o meu jogo eu só jogo desse jeito'. Eu sou do jogo limpo, nada impede", diz a ex-Miss Pernambuco em entrevista exclusiva ao Senta que lá Vem, webprograma publicado quinzenalmente pelo Notícias da TV.
Na novela de Aguinaldo Silva, a personagem de Suzy chegou a ser agredida por aceitar e defender o marido bissexual, interpretado por José Mayer. Na trama, o cerimonialista Claudio Bolgari (Mayer) tinha um caso com um rapaz, Leonardo (Klebber Toledo), e sofreu rejeição do filho por causa disso.
A atriz diz que não costuma "brincar" de fazer a "transferência" da ficção para o real, mas confessa que chegou a discutir o casal Bolgari com a família. "Até falei para o Fernando, meu marido: Quem sabe isso aí não dá um bom exemplo, hein? Um leque que pode se abrir, se expandir para novas possibilidades?", afirma ao jornalista Chico Canindé, apresentador do Senta que lá Vem. "Nada está descartado. Aos 48 anos, eu quero é aprender a viver bem", sentencia.
Na entrevista, Suzy também fala do momento pelo qual passa a teledramaturgia brasileira, marcada pelo sucesso de Os Dez Mandamentos, da Record. Ela, que trabalhou em todas as emissoras, afirma que a Globo não é mais a única referência para atores e telespectadores.
"Atualmente, fala-se muito da novela da Record, de excelentes atores que tiveram oportunidades menores na TV Globo e que hoje estão em destaque na Record", diz. O mercado, constata, tem via dupla, pois os atores podem ser "notados na Record" e voltar para a Globo "em outro patamar".


←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário