quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Neste sábado no Teatro Riachuelo o Pianista e cantor Luciano Bruno

Luciano Bruno canta sucessos da música italiana no Teatro Riachuelo





O pianista e cantor Luciano Bruno faz uma apresentação exclusiva no Teatro Riachuelo, cantando grandes sucessos da música italiana. No repertório estão canções como La Forza Della Vita, Champagne, Nel Blu Dipinto Di Bu (volare), e músicas que já foram trilhas sonoras de novelas da Globo, como Che Sono Innamorato. O show será realizado neste sábado, dia 19 de setembro, às 21h. Ingressos disponíveis na bilheteria do teatro. 

Nascido em Napoli na Itália, Luciano Bruno iniciou a sua carreira no Brasil em 1994 no Rio de Janeiro com “Mark e Matha” sexteto vocal e instrumental, inspirado na banda Mamas and The Papas. Depois foi convidado para integrar o grupo “Alti e Bassi”, fazendo uma turnê internacional passando por Canadá, Estados Unidos, Chile, França, Alemanha e outros. Aos trinta anos, o artista se transfere para Roma, onde passa a morar e a se apresentar nos melhores lugares noturnos da capital italiana: “Hosteria Dell‟Orso” (onde organiza uma noite em homenagem ao cantor Sting, que em tournée pela Itália na ocasião, recebe das mãos de Luciano o simbólico prêmio “Orso”), “Tartarughino”, “Open Gate” e “ Jackie O‟ ”, da amiga Beatrice Iannozzi.  
Em carreira solo, o artista alcançou o auge do sucesso, como artista mais requisitado da alta sociedade italiana. Com um misto de precisão, elegância, simpatia e carisma presentes em suas interpretações, Luciano Bruno vem conquistando um público cada vez maior. Divulgando a cultura musical italiana, ele recebe o carinho do público brasileiro e o reconhecimento do seu trabalho.




Assessoria de imprensa da Idearte Produções 
Lissa Solano (84) 9 9411-3379

-- 
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário