sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Seriados do Momento com a Sua "Falando Francamente".

Oi, delicias!

Mais uma incrível semana passou e hoje a “falando francamente” trás indicações apaixonantes /viciantes /necessárias para esse final de semana adorável que se aproxima. E como muitas vezes a semana é cheia de turbulências, às vezes chegamos à sexta-feira sem aquele pique pra balada, e o que procuramos é afundar no sofá e assistir TV (ninguém merece!)
Pensando no seu conforto e no desastre que é a televisão brasileira, a FF vem trazendo hoje as mais sedutoras séries que estão na boca do povo, e em suas barras de favoritos também!
 


1.       NARCOS: Uma produção original Netflix, a série conta com o incrível brasileiro Wagner Moura no papel do famoso traficante colombiano Pablo Escobar, a trama gira em torno de sua ascensão de um criminoso comum para um dos homens mais ricos e perigosos do mundo. Com ótimas cenas de estratégia, você vai se prender a cada detalhe dos planos do traficante.



2.       ONCE UPON A TIME: Se vocês pensam que conheciam algo sobre conto de fadas, esta série veio pra provar que todos estão enganados. Toda fantasia ocorre na cidade fictícia de Storybrooke, onde todos estão presos, pois a rainha má rouba a memória de todos da cidade por meio de uma maldição. Esta que só pode ser quebrada pela linda filha da Branca de Neve e do Príncipe (Isso mesmo!). Com um mix bem legal das histórias mais queridinhas esta série vai te prender a cada episódio.



3.       GOTHAN: O drama policial narra os acontecimentos na perigosa Gothan antes do surgimento do adorado Batman. Contando apenas com o corajoso e sincero, James Gordon, detetive iniciante na polícia, para combater os perigos da cidade. Na trama muitos dos vilões famosos do homem morcego já começam a surgir, e Gordon é promovido pra solucionar o caso do assassinato do casal Wayne, com isso Gordon conhece o único sobrevivente do assassinato: Bruce Wayne, um garoto de 12 anos, filho do casal, por quem ele imediatamente sente uma grande afeição.




4.       THE 100: Após a destruição do planeta Terra por meio de uma guerra nuclear, os únicos sobreviventes foram 400 pessoas que estavam em 12 estações espaciais em órbita. 97 anos e três gerações depois, a população já contava com 4 mil pessoas, mas os recursos já vão escassos. Para garantir o futuro, um grupo de cem jovens é enviado à superfície da Terra para descobrir se ela está habitável. Com a sobrevivência da raça humana em suas mãos, estes jovens precisam superar suas diferenças e unir forças para cruzar juntos o seu caminho.


5.       GAME OF THRONES: Meu coração não aguenta esta série, de verdade! Não indicada para pessoas com problemas cardíacos. Se passando nos Sete Reinos de Westeros, onde "verões duram décadas e os invernos uma vida inteira", a série mostra as violentas lutas dinásticas entre as famílias nobres para ter o controle do Trono de Ferro de Westeros. Enquanto isso, nas regiões desconhecidas ao norte da Muralha e nos continentes ao leste, uma ameaça mais perigosa começa a surgir. Sem sombra de dúvidas, esta é a melhor série de todas pra sempre!

Uma longa lista para um só fim de semana! Portanto, meu povo... Corre pra aprontar a pipoca, aquele brigadeiro de panela, consegue aquela companhia deliciosa e uma ótima sessão pra vocês. Qualquer dica sobre a lista, só deixar seu recado do coração nos comentários aqui embaixo, ou me procurar nas redes sociais. Espero que gostem!
Xoxo,
R.


←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário