quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Rita Mattos A Gari Gata é Capa da Playboy de Setembro

LEMBRA DE RITA MATTOS, A GARI GATA? É A CAPA DA PRÓXIMA PLAYBOY
 

Rita Mattos, a Gari Gata, é capa da Playboy de setembro - Foto: Reprodução/ Instagram e Fred Othero/ Divulgação/ Playboy
Rita Mattos, a Gari Gata, é capa da Playboy de setembro – Foto: Reprodução/ Instagram e Fred Othero/ Divulgação/ Playboy
ta Mattos, que ficou conhecida como Gari Gata após ser notícia em vários jornais do país e estrangeiros, em maio deste ano, será capa da próxima edição da revista Playboy.
Rita Mattos, a Gari Gata, em foto de seu ensaio para a Playboy de setembro - Foto: Fred Othero/ Divulgação/ Playboy
Rita Mattos, a Gari Gata, em foto de seu ensaio para a Playboy de setembro – Foto: Fred Othero/ Divulgação/ Playboy
Em seu Instagram, ela postou uma prévia e avisou:
“Para quem pediu, a Playboy atendeu, agora é só esperar até semana que vem e comprar a revista de setembro que estarei na capa e no recheio para vocês curtirem!”.
Carioca de Realengo, a moça de 24 anos já até foi clicada pelo fotógrafo Fred Otheropara a publicação. As belas paisagens da Cidade Maravilhosa serviram como cenário para as fotos.
“A revista viu aí uma chance de mostrar que uma mulher de origem simples pode, sim, se tornar fatal na capa! Não tinha por que não aceitar!”, disse Rita.
A moça contou que sempre teve vontade de ser modelo, e que espera uma oportunidade após o lançamento de seu ensaio. “Sempre tive o sonho de ser modelo… Depois que a revista for lançada, estou na expectativa pelas oportunidades, não só para realizar meus objetivos, mas também para dar uma vida melhor para minha família”, explicou.
Gata escaldada, ela conta que o assédio dos homens, longe de intimidá-la, é algo que tira de letra no dia a dia.
“Recebo cantadas como ‘varre meu coração’, ‘vou ficar no meio do lixo pra você me catar’, ‘como eu gostaria de ser esse lixo’, e assim por diante”, conta, às risadas. Não é todo dia que se vê uma gari de tirar o fôlego, mas seria Rita, entre as garis, um fenômeno inédito? Ela desconversa: “Acho que em todas as profissões existem mulheres lindas, e cada uma tem sua arma para enlouquecer os homens.”
Rita decidiu trabalhar na Comlurb (Companhia Municipal de Limpeza Urbana) por causa da estabilidade financeira. Ela começa cedinho lá, sai de casa ainda de madrugada para entrar no trabalho às 7h. O expediente termina 15h20m.
Como já mostramos aqui, a moça tem orgulho do que faz, e sempre posta fotos do antes e depois de seus trabalhos em suas páginas nas redes sociais.
Rita Mattos, a Gari Gata, em foto de seu ensaio para a Playboy de setembro - Foto: Fred Othero/ Divulgação/ Playboy
Rita Mattos, a Gari Gata, em foto de seu ensaio para a Playboy de setembro – Foto: Fred Othero/ Divulgação/ Playboy




←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário