sábado, 26 de setembro de 2015

Cenas que passaram despercebidas em "Verdades Secretas"


5 cenas que passaram despercebidas no último capítulo de "Verdades"

uol.com.br


Três meses depois de colocar a expressão "book rosa" no vocabulário dos brasileiros, a novela "Verdades Secretas" chegou ao fim nesta sexta-feira (25) com a morte de Carolina (Drica Moraes) e Alex (Rodrigo Lambardi), e o casamento de Angel (Camila Queiroz) com Gui (Gabriel Leone)
Mas, fora o desfecho do trio de protagonistas da trama, algumas outras cenas do final da novela também merecem destaque. Veja!

O último 'nude'

Tradição em "Verdades Secretas", os 'nudes' do elenco tiveram uma despedida digna com a cena de Leo (Rafael Sander) desfilando nu pelo apartamento de Fanny (Marieta Severo). O modelo foi até a casa da empresária a pedido de Visky (Rainer Cadete), que não queria ver sua "absoluta" deprimida após ter sido abandonada por Anthony (Reynaldo Gianecchini)

O último 'nude'

Tradição em "Verdades Secretas", os 'nudes' do elenco tiveram uma despedida digna com a cena de Leo (Rafael Sander) desfilando nu pelo apartamento de Fanny (Marieta Severo). O modelo foi até a casa da empresária a pedido de Visky (Rainer Cadete), que não queria ver sua "absoluta" deprimida após ter sido abandonada por Anthony (Reynaldo Gianecchini).


Lancha de Alex

A lancha onde ocorreu o assassinato de Alex levava o nome de Gênesis, primeiro livro da bíblia e que em grego significa "nascimento". Pode ser apenas coincidência, mas o nome pode ter sido escolhido propositalmente por Walcyr Carrasco para deixar a entender que Angel teria uma 'vida nova' após a morte do amante


Protagonista de "Malhação"

Conhecida por ter interpretado a protagonista Catarina na temporada de 2010/2011 de "Malhação", Daniela Carvalho fez uma participação especial no capítulo final de "Verdades Secretas". A atriz apareceu na cena em que Bruno (João Vitor Silva) desabafa no centro de reabilitação


Morte de Hilda

Essencial na trama de vingança de Angel, Hilda não conseguiu vencer sua doença e morreu nos braços de Osvaldo (Genézio de Barros). A cena foi curta e acabou sendo ofuscada em meio aos outros desfechos da trama.


←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário