quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Blog angicosrnvip vai marcar presença no Inova Moda/Criação e Tecnologia

Movimento
Criação e Tecnologia


 
No  início do processo de Criação, percebemos que aconteceram muitas mudanças, o momento exige cautela, precisamos ajustar os cintos, ficar atentos aos novos hábitos de consumo dos brasileiros, e nesse movimento o importante e  encontrar o equilíbrio.
São tantas perguntas que fazemos para nós mesmos que empreendemos, criamos e consequentemente atuamos como agentes da Cadeia de Moda. Moda que propicia ao usuário uma forma de expressão, um caminho inovador de usar os produtos têxteis e de confecção, adornados pelas gemas, joias e bijuterias, sem deixar de lado os acessórios de couro, calçados e artefatos. O conjunto destes produtos, os quais muitas das vezes é desenhado, rabiscado, colorido, com um lápis, são o início de movimentos  concebidos em grupo e nos mais diversos pontos do Brasil. Através do lápis, o criador transmite ao mundo os movimentos marcantes para uma nova revolução !!!
 
 
Cores, acabamentos, formas, texturas, fibras, fios .... Quantos Caminhos a Tecnologia nos proporciona a cada nova estação !!! Inovação com responsabilidades revolucionárias levam e trazem informações constantes para a concepção, produção e distribuição dos objetos gerados a cada estação. Para o Verão 2016/2017, o Movimento da Tecnologia proporciona as mais diversas composições e misturas de materiais, os quais instigam a imaginação e o processo criativo de todos nós. As formas dos produtos, os processos produtivos, as novas tecnologias, entre outros, são fundamentais para proporcionar uma criação sustentável em um mundo globalizado. O movimento ininterrupto da Cadeia de Moda, proporciona uma busca constante de encontrar o equilíbrio  a cada estação.
 

Doris Lisboa Coordenação Núcleo de Moda e Design SENAI/RN (84)3211.4586 e (84)8805.5013

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário