sábado, 29 de agosto de 2015

Vestido de Carne que Gaga usou a cinco anos atrás ainda Existe?

Cinco anos após chocar o VMA, veja como está o vestido de carne de Gaga 

Fonte:uol.com.br
                                          AP Photo/Chris PizzelloLady Gaga causou polêmica ao receber o prêmio no MTV Video Music Awards (VMA) usando um vestido de carne crua

Lady Gaga causou polêmica ao receber o prêmio no MTV Video Music Awards (VMA) usando um vestido de carne crua

Há cinco anos Lady Gaga chocou a audiência do VMA ao usar um vestido feito de carne crua na premiação da MTV. Hoje, nas vésperas de mais uma edição do evento, a icônica peça não apodreceu, como acontece com qualquer carne crua comprada no açougue, e mais se parece com um vestido de "carne seca".
O vestido foi emprestado por Gaga ao acervo do museu Rock and Roll Hall of Fame, no estado americano de Ohio, e já não é mais cru como antigamente. Diretor de coleções, Jun Francisco contou à MTV americana, que o museu entrou em contato com Gaga logo após a edição de 2010 para adquirir o vestido.

"Na época ainda era carne crua. Decidimos que tínhamos que preservá-la como um beef jerky", disse. O charque dos americanos é "curado" com sal e desidratação, assim como nossa carne seca. "Portanto, é taxidermizado".
Mesmo assim, o vestido tem viajado pelos Estados Unidos, através da mostra "Woman Who Rock", com cuidado redobrado no transporte. "Nós transportamos em um caminhão climatizado, em sua própria caixa, feita especialmente para ele, e controle da temperatura. Na verdade, não é tanto a temperatura, é mais controle de umidade", diz Jun.
Vestido de carne, usado por Lady Gaga, exposto na Rock and Roll Hall of Fame

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário