segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Quem será que vai ter ibope?



Semana "maluca" na TV tem Xuxa na Record e no SBT; 

Fonte:uol.com.br famosos
Divulgação/TV Globo
Leandra Leal, Lázaro Ramos, Dira Paes e Flávio Canto no "Criança Esperança"

Leandra Leal, Lázaro Ramos, Dira Paes e Flávio Canto no "Criança Esperança"

Se o fim de semana já foi estranho, com um "Criança Esperança" bem mais humilde, nos próprios estúdios da Globo e sem a apresentação de Renato Aragão –  que ganhou uma homenagem durante o programa –, prepare-se para o que está por vir.
 
Uma semana "maluca" começa com atrações que você não imaginaria ver na TV: a estreia de Xuxa na Record, um cantor sertanejo protagonista de "Malhação" e Gabriela Spanic em uma personagem que não é Paola Bracho.
Manuela Scarpa/Photo Rio News
Manuela Scarpa/Photo Rio News

Xuxa na Record 

Depois de ser adiado três vezes, "Xuxa Meneghel" finalmente vai estrear na Record, na noite desta segunda-feira (17). A loira apresentará seu programa ao vivo, algo que não acontecia desde 2002, quando comandava o "Planeta Xuxa" nas tardes de domingo da Globo. A contratação de Xuxa pela Record é uma das mais improváveis da TV brasileira. A relação entre ela e a emissora não era das melhores. A eterna "rainha dos baixinhos" chegou a processar o canal por exibir fotos antigas dela nua em uma revista masculina. A loira também havia entrado na Justiça contra a Folha Universal, jornal da igreja mantenedora da Record, por insinuar que ela tinha feito pacto com o demônio. Na estreia, Xuxa terá o elenco de "Os Dez Mandamentos", maior audiência da Record, aprenderá a surfar com o campeão mundial Gabriel Medina e entrevistará o jogador Neymar.
Leonardo Nones/SBT
Leonardo Nones/SBT

"Xuxa" no SBT 

Para enfrentar Xuxa na Record, o SBT colocará no ar... Xuxa! Loucura? Mas é verdade. Ou quase isso. Patricia Abravanel, filha de Silvio de Santos, imitará a apresentadora (e agora rival) relembrando o "Xou da Xuxa", infantil dos anos 1980, com direito a peruca loira, paquitas e nave espacial. A imitação irá ao ar no "Máquina da Fama". Na divulgação do programa, fica evidente a provocação do SBT à nova estrela da Record. "Aqui ela pode fazer o que quiser", diz o texto da chamada, em referência ao que Xuxa falou aos jornalistas na última semana, sobre não poder abordar religião em seu novo programa.
Divulgação/SBT
Divulgação/SBT

Paola Bracho virou... Ivana 

Depois de seis apresentações de "A Usurpadora", a atriz mexicana Gabriela Spanic aparecerá na TV na pele de outra vilã. "A Dona", que estreia nesta segunda-feira no SBT, conta a história de uma jovem, Valetina (Lucero), que vive com sua tia, Isabel (Silvia Pinal), e uma prima, Ivana (Gabriela Spanic), em uma mansão deixada por seus pais. Disposta a conseguir o que quer e por sentir muita inveja da prima, Ivana se envolverá com o noivo de Valentina - que quer se casar com ela apenas interessado em sua fortuna. Alonso faz Ivana acreditar que os dois fugirão juntos para fora do país, mas ele nunca chega ao aeroporto e muito menos ao altar onde Valentina o espera. Desiludida, a personagem principal se torna uma mulher fria e amargurada que se isola de todos ao ir morar na fazenda "Los Cascabeles".





←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário