segunda-feira, 31 de agosto de 2015

O retorno do cantor Netinho aos palcos

Netinho retorna aos palcos após dois anos afastado: "Mais uma vitória"






fonte:uol.com.br
Bastante aplaudido, Netinho agradeceu o apoio dos fãs durante um show na madrugada de sexta para sábado, em Recife (PE). A apresentação marcou o retorno do cantor baiano aos palcos, após dois afastado por causa de problemas sérios de saúde, como depressão, infecção no fígado e três AVCs (Acidente Vascular Cerebral), que quase o levaram à morte.
Minutos antes de subir ao palco, Netinho admitiu o nervosismo. "Estou tremendo, estou tremendo", confidenciou à equipe do "Fantástico", da TV Globo, que o acompanhava nos bastidores. O cantor seguiu em frente, pegou o microfone e, já no palco por volta de 1 hora da manhã, agradeceu. "Que maravilha ver todos vocês. Que beleza. Obrigado por terem vindo", disse ele.
No fim da apresentação, Netinho resumiu o sentimento de felicidade. "Consegui uma vitória. Mais uma vitória", desabafou.
Mais magro e com voz mais fina, o cantor baiano voltou aos palcos com a turnê "DNA Netinho". Até domingo, ele vai se apresentar em Recife, no Manhattan Café Theatro.
O repertório foi a reunião dos hits da carreira do cantor e a turnê terá uma adaptação: Netinho estará acompanhado de um outro cantor baiano e, juntos, eles vão interpretar 30 canções. Porém, por ordens médicas, Netinho cantará apenas cinco canções. Em fase final de seu tratamento, Netinho foi o responsável por toda concepção e direção do show.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário