domingo, 28 de junho de 2015

Miss Mundo Brasil, Ana Luísa Castro Backer, pode perder coroa por ser casada

Poderá ser o reinado mais rápido da história do Miss Mundo Brasil. Eleita na noite de sábado, 27, em Florianópolis, a representante de Sergipe, a miss Ana Luísa Castro, a segunda negra a ser escolhida para representar o país em 50 anos de concurso, poderá perder o título, a faixa e a coroa porque é casada.
Na realidade, a modelo de 23 anos é casada na Bélgica, com o modelo e ator belga Tanguy Backer e os trâmites para a homologação no Brasil já estão em andamento. Segundo o organizador do concurso no país, o casamento fere o regulamento. “Avisamos a organização internacional e temos duas opções a dar a ela. Ou desiste da homologação e fica com o título, já que o casamento de fato não vale legalmente no Brasil, ou entrega a faixa e a coroa”, conta Henrique Fontes.
Ana Luísa está voltando para sua terra natal, Vitória no Espírito Santo e até à noite terá que dar sua resposta aos organizadores. A vice-campeã, Catharina Choi , representante do Mato Grosso do Sul, já foi avisada que poderá ter de ser coroada no lugar de Ana Luísa.Fonte: Extra oline



←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário