sábado, 21 de março de 2015

Débora Lyra, Miss Brasil 2010 fonte: extra.globo.com

Débora Lyra, a ex-Miss Brasil, comemora

 

mudança para o Rio e sugere convite para

 

carreira da TV: ‘As Olimpíadas estão vindo aí’

Débora Lyra está fazendo curso para apresentadora Foto: Divulgação
Tamanho do texto A A A
“Levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima”. Os versos da canção de Paulo Vanzolini, sucesso na voz de Beth Carvalho, podem ser entoados com vontade pela Miss Brasil 2010, Débora Lyra. No ano seguinte ao título ela sofreu um grave acidente que a deixou na cadeira de rodas durante um mês. Passado o tempo ela mudou de cidade, voltou a se dedicar à sua vida profissional e já pensa em sua estreia como repórter na TV. “As Olimpíadas estão vindo aí... quem sabe pinta um convite”.
Débora Lyra também está frequentado aulas de teledramaturgia
Débora Lyra também está frequentado aulas de teledramaturgia Foto: Divulgação
Há um mês Débora Lyra desembarcou para ficar no Rio de Janeiro, se matriculou num curso de apresentação e dois de teledramaturgia, musculação, yoga e vai começar a frequentar as aulas de pole dance na próxima segunda-feira. Ufa! “Passei dois anos sem trabalhar porque as pessoas achando que eu estava numa cadeira de rodas”, desabafa ela.
Débora Lyra está morando no Rio
Débora Lyra está morando no Rio Foto: Divulgação
Neste período ela, que vivia em São Paulo, voltou para a casa dos pais no Espírito Santo e abriu um salão de beleza. Ela havia concluído um curso de apresentadora semanas antes do acidente. “Quando eu deixei o hospital, me deram a previsão de que eu ia começar a melhorar com seis meses. Mas sou hiperativa e tenho muita fé, falei que estaria 100% em três meses e consegui. No dia seguinte à alta médica, fui no show do Thiaguinho porque sou muito fã”, recorda.
Débora Lyra foi Miss Brasil em 2010
Débora Lyra foi Miss Brasil em 2010
Solteira após o fim do namoro com Marlos Cruz, em fevereiro, ela está feliz morando sozinha e bastante familiarizada com o bairro do Recreio, na Zona Oeste. Débora Lyra afirma que está focada na carreira e revela uma dificuldade que já prevê na hora de arrumar um namorado. “Os cariocas são mais baixos que os capixabas. Eu tenho 1,80m e gosto de salto. Está difícil encontrar alguém que não fique mais baixo”, brinca.


Leia mais: http://extra.globo.com/famosos/debora-lyra-ex-miss-brasil-comemora-mudanca-para-rio-sugere-convite-para-carreira-da-tv-as-olimpiadas-estao-vindo-ai-15661078.html#ixzz3V2PaakGP
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário